Comunicado - EJ Faculdade de Tecnologia

Atendendo as disposições do decreto n°64.862 publicado em 13 de março de 2020 e em concordância com as disposições veiculadas pelo Ministério da Saúde e da Educação, a EJ Faculdade de Tecnologia de Aviação Civil informa aos seus alunos e professores, que em virtude dos Procedimentos Especiais adotados pela Escola no tocante ao combate à pandemia do Covid-19 (Coronavírus), a partir do dia 18 de março de 2020, todos os cursos teóricos presenciais estarão suspensos por um período inicial de 15 dias, podendo ser prorrogado por igual ou maior tempo.

Neste momento torna-se necessária ações conjuntas entre escola, família e comunidade a fim de enfrentar e combater a propagação do vírus e suas consequências à saúde de todos. Portanto, fiquem atentos aos cuidados especiais:
- Lavar as mãos com frequência, utilizando água e sabonete por pelo menos 20 segundos; na ausência destes itens, utilizar álcool gel 70% para higienizar as mãos;
- Evitar aglomerações de pessoas;
– Ao tossir ou espirrar, utilizar um lenço descartável, que deve ser jogado após o uso;
– Manter distanciamento de pessoas com sintomas de gripe ou resfriado;
– Manter os ambientes limpos e desinfetados;
– Evitar tocar no nariz, boca e olhos;
– Fora de casa, evitar tocar objetos e superfícies.

A EJ manterá seus alunos e professores atualizados sobre qualquer informação, através de e-mails, site e redes sociais.

Contamos com a colaboração de todos.

A Direção.