NAP – Núcleo de Atendimento Pedagógico

Serviço de Apoio ao Discente conta com profissionais das áreas pertinentes.

A EJ - Escola Superior de Aviação Civil, no seu Projeto Pedagógico, promoveu a criação do NAP com os seguintes objetivos e áreas de atendimentos, a saber:

• Propiciar apoio pedagógico e acompanhamento psicopedagógico ao aluno da EJ - ESCOLA SUPERIOR DE AVIAÇÃO CIVIL;
  • Atender as exigências dos Projetos de Qualidade do Ministério da Educação;
  • Acompanhar especialmente os alunos com dificuldades pedagógicas e psicopedagógicas.

O Serviço de Apoio ao Discente, conta com as seguintes áreas de atendimento:

• Apoio Pedagógico: tem a finalidade de propiciar orientação acadêmica ao discente referente à sua vida escolar e a sua aprendizagem;
  • Acompanhamento Psicopedagógico, tem a finalidade de propiciar apoio, orientação e acompanhamento ao discente no contexto de sua vida acadêmica.

O Serviço de Apoio ao Discente conta com profissionais das áreas pertinentes e disponibilizado aos discentes em locais e horários aprovados pela Direção da Faculdade.