Escola Superior de Aviação Civil

Vestibular

Tem interesse em iniciar sua jornada na aviação conosco? Preencha o cadastro abaixo.

Abertas as inscrições para o Vestibular EJ primeiro semestre 2020

A EJ Escola Superior de Aviação Civil abriu as inscrições para o Vestibular que ocorre no dia 1 de dezembro de 2019 no Campus Itápolis. É o processo seletivo para o Curso Superior Tecnológico de Pilotagem Profissional de Aeronaves.

As aulas iniciam-se no primeiro semestre de 2020, no Campus Itápolis, da EJ.

As inscrições podem ser feitas diretamente por aqui até 22 de novembro de 2019, e o pagamento via boleto bancário.

Valor:

• R$30,00 para não optantes por utilizar a nota do ENEM
  • R$15,00 para alunos que optarem utilizar a nota do ENEM

* será cobrada taxa de R$1,00 referente a emissão do boleto bancário através da PagSeguro.

Faça o download do Edital

Orientações:

• Ao terminar o preenchimento do formulário e clicar em "Enviar" será gerado e enviado o boleto para o e-mail cadastrado, também será exibido na tela.
  • Você pode clicar em "imprima o boleto", gerar o PDF ou pagar diretamente via internet banking após escolher seu banco.
  • Após a inscrição concluída você pode acessar o boleto através de seu CPF/E-mail. Clique em Inscreva-se, digite o CPF ou E-mail, clique em Verificar. (desbloqueie o pop-ups do navegador).

Em caso de dúvidas  referente ao vestibular, curso e hospedagem envie um e-mail para: contato@ej.com.br ou WhatsApp  55 16 3263-9160

Para problemas durante a inscrição e não recebimento do boleto envie um e-mail para: alexandre.benedicto@ej.com.br

Verifique se possui cadastro em nosso sistema
Curso para Inscrição