Escola Superior de Aviação Civil

Mantenedora

Milhares de alunos já passaram pela EJ Escola de Aviação, que se orgulha de ter aberto para a grande maioria deles, um caminho profissional na aviação comercial brasileira.

A EJ Escola de Aviação oferece cursos para Pilotos Privados, Pilotos Comerciais, Instrutores de Voo, Pilotos Agrícolas, Comissários de Voos, entre outros.

Com uma equipe composta por profissionais altamente qualificados e com ampla vivência no meio aeronáutico, a EJ Escola de Aviação já formou milhares de pilotos de avião desde o início de suas operações, em 1999.

Ao longo desse período, construiu uma sólida reputação pela qualidade de seu treinamento, teórico e prático, e pela sua estrutura, continuamente aperfeiçoada.

Sediada em Itápolis, a 370 km de São Paulo, a EJ Escola de Aviação passou a dispor, a partir de 2008, de uma nova e moderna unidade, localizada na cidade Jundiaí, com ensino teórico e prático, próxima à capital paulista. Em 2015 abriu mais duas filiais, uma em São Paulo, para ensino teórico e simuladores e em Campo Verde-MT, com ensino teórico e prático. Em 2019 uma nova unidade foi aberta na cidade de Americana/SP para o ensino prático.

Milhares de alunos já passaram pela EJ Escola de Aviação, que se orgulha de ter aberto para a grande maioria deles, um caminho profissional na aviação comercial brasileira. 

A EJ Escola de Aviação é uma instituição de direito privado, com sede e foro no município de Itápolis, Estado de São Paulo, na Rua Paraná, 450, Aeroporto, vinculada à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) desde 1999, devidamente criada e autorizada através de publicação no DOU nº 001, de 08 de Janeiro de 1999, estando com seus cursos devidamente aprovados na referida Agência.

Com o escopo na educação, a EJ Escola de Aviação é especializada na oferta de educação profissional e tecnológica, contemplando os aspectos humanísticos, nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos em sua prática pedagógica.

Sua administração lastreia-se na sólida experiência profissional e acadêmica de sua diretoria, com mais de 40 mil horas de voos nacionais e internacionais, e mais de 20 anos de direção e instrução de instituições de ensino de pilotagem.



Acontece na EJ-ESAC/Eventos