EJ - Escola Superior agora é associada ABMES

A EJ - Escola Superior de Aviação Civil agora é associada da ABMES - Associação brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior. A entidade é dedicada à melhoria do ensino superior em nível nacional, inclusive propondo regras e leis para o Ministério da Educação. “Faz parte do compromisso da EJ com a constante melhoria do ensino em nossa instituição”, afirma Luiz Lopes, coordenador da EJ-ESAC e chefe dos instrutores de voo prático.

Em seu site, a ABMES informa sua missão: “Contribuir para o desenvolvimento global das instituições mantenedoras e mantidas associadas e defender a livre iniciativa, por meio da articulação com o governo e com a sociedade, visando a melhoria da educação superior no país”, afirmam.