Faculdade EJ: Entenda como funciona e tire suas dúvidas.

Palestra Faculdade EJ: Entenda como Funciona e tire suas dúvidas.

Aproveite essa oportunidade e acesse a gravação da palestra que aconteceu no dia 16 de Junho com o intuiito de explicar como funciona a faculdade EJ, ela que tem o objetivo de formar tecnólogos que se enquadrem na área de Infraestrutura do Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia: O Curso Superior Tecnológico de Pilotagem Profissional de Aeronaves atua no mercado da Aviação Civil, exercendo funções de comando e pilotagem profissional de aeronaves. Com a evolução da aviação a faculdade se tornou algo de extrema importância na formação dos futuros aviadores.

A palestra foi ministrada pelo coordenador do curso  Prof.º Esp. Luiz Lopes, e gravada atráves do Zoom.

Luiz é Piloto Comercial de Avião MLTE IFR com experiência de 1500 horas de voo, Examinador Credenciado ANAC RBAC 141, Professor Universitário, Instrutor de Voo, Coordenador do Curso de Pilotagem Profissional Faculdade EJ, Coordenador de Cursos Teóricos e Chefe de Instrução da EJ Escola de Aeronáutica, Graduado em Aviação Civil pela Universidade Anhembi Morumbi - SP e Pós-Graduado em Docência no Ensino Superior.

Para fazer a inscrição do Vestibular 2º semestre de 2020 acesse o Portal do Candidato

Em caso de dúvidas entre em contato através do WhatsApp: 55 16 3263-9160

• Palestra Faculdade EJ: Entenda como Funciona e tire suas dúvidas (Gravado em 16/06/2020)